11.05.2007

obsessão musical da semana



Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable

Enjoy the silence...



Escutar essa música ontem foi um tapa na alma, uma surpresa cara. Me pegou pelo braço, me olhou nos olhos e me fez sem fala. E é a reinvenção de um clássico. Acho uma delícia quando uma música me desperta dramaticidade assim a ponto de me fazer parar.

Precisei escutar, uma ironia. E repetir.

Nessa semana que começa com uma sensação de que não tenho escapatória, preciso repetir: falar, construir palavras, escancarar sentimentos. E eu não quero, juro que não quero. Tenho uma impressão tão nítida que sei onde isso vai dar, e preferia que fosse tão bonito e drmático quanto na música. Mas não é, e mesmo assim estou indo para lá. Não tem palavras indicando o caminho, e já estou no meio.

Nenhum comentário: