10.22.2007

touro

A percepção de tudo que está desorganizado é um chamado a você colocar tudo em ordem, não lhe parece? Pois é, o chamado foi feito, agora a bola está em seus pés e só falta decidir o que vai fazer: abandonar o campo ou continuar o jogo?


quando é que foi que horóscopo de suplemento de jornal dominical começou a distribuir sacudidas morais?

e, escuta, como eu faço pra colocar as coisas em ordem? eu, que nem sei arrastar os móveis e encerar o chão. eu, que sempre vou ser a que abre o vidro de loção só pra sentir o cheiro abafado de memória. que luto para preferir o enquanto isso, mas me ligo mesmo é no status quo.

eu, que sei muito bem que perceber é bem mais fácil do que fazer, não sei em qual gaveta quero guardar as coisas desarrumadas.
não sei a onde está o esfregão.
não sei armazenar nada, não sei catalogar nada.
não sei o que colocar nas etiquetas.

2 comentários:

Anônimo disse...

parece impossivel, dificil,nada a ver, mas de repente você não vai ter como fugir disso, dessa faxina, e não querendo ser "da modinha" (até porque acho que já acabou, será?) escute o que o feng shui diz, tirar a velharia que só nos emperra, abrir espaço para o novo e por que não pro melhor?
sei lá, nunca fui de fazer faxina, pelo contrário, só junto coisa, papel, e mais papel, ticket de estacionamento - pra que diabos você vai precisar do ticket do estacionamento que vc já estacionou e foi embora...enfim, não tem jeito, se você não vai até a faxina ela vem até você e te juro que é bom, é bom ficar limpinha e com bastante espaço pra coisa nova, e elas podem não chegar logo de sopetão só porque vc abriu espaço pra elas, mas vai ser mais facil identificá-las quando chegarem, sem a lixarada atrapalhando...boa sorte e, levanta e sacode a poeira...

cabiria disse...

quem é esse/a anônimo/a?